Bem Casados

Pousada Boqueirão, Bairro Santo Antônio, Salvador

Nara e Fabrício

O momento mais que especial de Nara e Fabrício com amigos e familiares finalmente chegou!

Eles moram juntos em São Paulo, mas vieram para Salvador, nossa terra maravilhosa, que também é onde Nara (a Japa Baiana) nasceu.  

Aliás, estar em casa foi a sensação de tudo sobre esse dia. Desde a organização, feita por Cláudia Montagn, profissional da Manar, mas também amiga de Nara até na escolha dos celebrantes. A cerimônia contou com o toque único de ser celebrada pelo avô de Nara e amigos do casal, o que deu aquele gostinho de intimidade, carinho, amor, afetos, muitas risadas, ou seja, tava tudo em casa!

Celebrado na Pousada Boqueirão, um casarão muito charmoso no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, que ajudou ainda mais a dar vida e charme a essa celebração do amor.

Para nós foi pura magia poder eternizar essa maravilha de casamento que com certeza está marcado eternamente em nossa história e na de cada pessoa que foi escolhida com muito amor para estar presente.


Local: Pousada Boqueirão @pousadadoboqueirao

Maquiagem e cabelo: Luisa Suassuna @luisasuassuna

Assessoria: Manar @manarporaqui

Flores: Acácia Flores @acaciafloressalvador

Tags

#casamento #cerimonia #festa #amor #casal #gente #luz #bolo #amor #casorio #vida #naraefabricio #ssa #santoantonio #salvador #caixadefosforo Santo Antônio casamento Pousada Boqueirão Casamento intimista casamento em Salvador Luisa Suassuna Manar Acácia Flores Casamento Vintage Salvador