Bem Casados

Vila Mar - São Tomé de Paripe - Salvador

Lara e Leo

Casamento intimista de Lara e Leo na Vila Mar, lindo espaço no subúrbio de Salvador.

Essa parte da história da vida de Lara e Leo, junto com seu fiel companheiro Taurus, foi muito gostosa de eternizar. São pessoas queridas que reuniram muitos outros queridos num dia ensolarado e maravilhoso, com as bênçãos dos Orixás. O sentimento de felicidade contagiou todas as pessoas presentes na realização desse momento único e pra gente foi muito maravilhoso poder estar presente. 

A cerimônia foi realizada por mãe Conceição, que já acompanha a vida de Leo desde a infância e celebrou com toda sabedoria e iluminação que ela carrega.

Na entrada, os padrinhos, junto com Mãe conceição, carregaram partes do buquê que foi montado e simbolizado com o amor de cada pessoa. Os noivos entraram com Taurus, o querido pet que tomou todas as atenções. Durante a cerimônia, a troca de alianças foi substituída pela troca de guias, entregando seus  caminhos aos Orixás.

No final houve a saudação a mãe das águas marítimas, Yemanjá, selando com um majestoso e esperado pôr-do-sol.

Lara não jogou o buquê, como é tradição, mas foi feito com uma roda de fitas em que Leo, vendado, ia cortando até sobrar quem ficaria. Daí pra frente os festejos continuaram até o fim da noite, da qual saímos com o sentimento de satisfação e gratidão por mais uma história que podemos guardar para sempre.