Bem Casados

Salvador

Vanessa e Joshu

Mais um tipo de experiência única que nós amamos eternizar! Vanessa e Joshu fizeram uma escala com convidados especiais do casamento para não deixar de celebrar o amor em um momento delicado para tantas pessoas: a Pandemia. 

Funcionou super bem e foram momentos gostosos de se viver. O aconchego de estar em casa unido ao afeto dos amigos e familiares, tornaram esse momento único.  

Teve um pouquinho de muitas histórias do casal: desde o peculiar patinho azul de borracha que os acompanha sempre, para lembrar do amor que eles tem em casa, nas viagens que fazem até o traje especial de Joshu, que mescla a roupa tradicional da arte marcial que pratica com o tradicional paletó.

O gostinho de lar estava presente também, na comida, é claro! O bolo e os docinhos deliciosos foram feitos com muito amor pelo amigo do casal, Vinícius, que usou seu profissionalismo da Aladia Confeitaria para adoçar ainda mais o dia. Depois do almoço, que foi feito pelo grande amigo João Vítor, partimos para o cartório, para oficializar esse momento tão especial.


Bolo e doces: Aladia Confeitaria @aladiaconfeitaria

Tags

casamento em Salvador Casamento cartório Salvador Aladia Confeitaria Casamento na pandemia Casamento em casa