Ares de Romance

Rio Vermelho, Salvador

Fabricia e Marcio

Sabe aquela história de comédia romântica? Bem de filme que a gente acha que só existe no Netflix? Pois é, essa é uma história real, assim, cheia de amor e encontros inusitados. 

Ela: Fabricia, carioca e bacharel em Letras. Ele: Marcio, paulista e arquiteto. Ambos morando em Salvador, trabalhavam em escritórios na Avenida Tancredo Neves. A volta para casa começava no mesmo ponto de ônibus e por um acaso (ou não) do destino, os dois pegavam o mesmo ônibus do trabalho para casa todos os dias. Nem sempre os horários coincidiam, mas quando acontecia, os dois tinham um longo caminho até em casa, na Barra. 

Primeiro, os olhares e aos poucos começaram com pequenas conversas... mas não foi fácil! Afinal, ela sempre distraída com seus livros, parecia não dar muita bola para ele. Foi preciso várias tentativas de conversas até ele finalmente convidá-la para jantar. "Mas eu não estou com fome", ela respondeu enquanto ele insistiu com um "Então você só me acompanha". Hoje os dois riem dessa história e nós ficamos aqui suspirando com esse casal que prova que o amor está nos lugares mais simples, basta prestar atenção.

Ensaio pré-wedding (pré-casamento) de Fabrícia e Marcio.